Barcos à Vela

Auto Construção 31

Auto Construção 31 Auto Construção 31 Auto Construção 31 Auto Construção 31 Auto Construção 31 Auto Construção 31
  • Características
    Preço:
    19.500 €
  • Ano de registo:
    1987
  • Categoria:
    Veleiro
  • Propulsão:
    Vela
    Marca do motor: Yanmar 3YM30
    Número de motores: 1
    Potência: 30 cv
  • Horas:
    155 h
  • Cor:
    Azul
  • Comprimento:
    9.31 metros
    Boca: 3.15 metros
    Calado: 1.90 metros
    Pontal: metros
  • Garantia:
    --
  • Lotação:
    6 lugares
  • Combustível:
    Diesel
  • Tanque de combustível:
    80 litros
  • Tanque de água:
    450 litros
  • Quilha:
    FIN
  • Transmissão:
    Linha de Veio
  • Bandeira/Registo:
    Porttuguesa / Classe 4
Observações

Veleiro construído em Aço Zincado em 1987, segundo o modelo “Amigo” do arquitecto Gérard Chaigne.

Cama de casal á Proa, salão com dois sofás servindo de camas individuais, Mesa central com abas com caixa para garrafas, Cozinha com Fogão de dois bicos a gás (2011), 2 garrafas de 2kg da camping-gás, Frigorífico a 220v (2011), WC com Sanita eléctrica RM-69 nova (2013), Amplo paiol de arrumação para cabos e material diverso à ré do WC.

Electrónica:Agulha magnética SESTREL, Anemómetro ST-60 da Raymarine, Tridata ST-60 da Raymarine, Radar/GPS/Plotter C-80 da Raymarine a cores com carta CF da Navionics, Gold XL9 46XG (2012), GPS/PLOTTER Garmin mod. 276C e carta de navegação de Portugal continental, VHF Navman 7100 com DSC, VHF portátil com carregador mod. NAVICOM RT-320 (2011),Piloto automático NAVICO TP-4500 com comando, Antena digital para TV/FM parcialmente instalada.

Electricidade:Quadro eléctrico com 12 interruptores, Circuitos de 12V e 220v, 3 Baterias sendo uma exclusiva do motor com um total de 225Amp, Voltímetro para verificação da carga das baterias, Carregador de baterias, Inversor de corrente para 1000w (2012), Tomadas de isqueiro 12v no interior e no poço e Tomada eléctrica de marina (220v).

Velas:Vela grande Northsails com 4 réguas e com nº POR 1102, Duas Genoas de enrolar “Profurl” Pires de Lima (uma 120 e outra 150) e Spi simétrico.

Outros Equipamentos:Pneumático Quicksilver 240 Airdeck com 2,40m c/ Motor Aux. Mercury F 3.5cv, Suporte para a balsa salva-vidas em tubo inox, Capuchana com estrutura de aço inox (2011), Bomba de pressão de água 12v, com distribuição para o lava-louça e wc (2011), Balsa para 6 pessoas da ARIMAR em caixa rígida com Certificado até 2016, Bombas de fundo manual e eléctrica, Caixa do Motor Vetus, Motor NOVO instalado em 2000, Veio aço inox reforçado de 25mm, Hélice de 3 pás em bronze e feita em França (2013), Hélice Gori de 3 pás reversíveis (não instalada), Corta cabos, Suporte para motor fora-de-bordo no varandim do poço, Cana de leme com extensão, Guincho manual para âncora com dupla calha na roda de proa para utilização simultânea de 2 ferros, Dois ferros de fundear com 35m de corrente. (1 CQR + 1 Danforth) + 30m de cabo. Palamenta completa para a Classe.

Manutenção:Revisões periódicas ao Motor. Casco: Primário EPOXY YATCH HB da Jotum, sobre o aço das obras vivas (3 demão), Primário EPOXY YATCH HB da Jotum, sobre o aço das obras vivas (3 demão), Anti vegetativo MARE NOSTRUM da Jotum, preto sobre o anti-pest (3 demão), Pintura das obras mortas com tinta de dois componentes INTERNATIONAL AZUL MAURITIUS (3demão).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pedir mais informações
Nome: *
Email: *
Telefone:
Mensagem: *
Pedido de financiamento
Nome:
Email:
Telefone:
Entrada inicial:
Mensalidades:
Mensagem: